FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$150 | USE O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA E GANHE 15% | PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS
Envios, Prazos, e Reembolso.

Após a liberação de sua compra, a equipe da Reve Professional realiza todas as ações de forma rápida e prática para que o seu produto seja entregue onde você estiver!

Contamos com a parceria dos Correios para entregas efetuadas fora do município de Fortaleza, através dos envios de SEDEX e PAC e algumas transportadoras, JadLog e Azul Cargo, desde que esteja disponível para sua região.

RASTREAMENTO

Para rastrear seu Pedido, Correios ou Transportadora, basta seguir as informações abaixo:

CORREIOS

Consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS, após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega para acompanhar o seu pedido.

TRANSPORTADORAS:

Envios escolhido para recebimento de sua mercadoria seja pelas transportadoras favor seguir o procedimento abaixo para acompanhamento, lembrando que só é válido à partir do dia seguinte da coleta de sua mercadoria:

Será enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra, o numero e o link do site de rastreio de sua mercadoria.

Prazo de Entrega: 3 a 30 dias úteis*

*O prazo de entrega pode variar em função da faixa de CEP.

A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim o primeiro dia útil após o recebimento do e-mail com a informação de PEDIDO ENVIADO.

O pedido é enviado em até 5 dias útéis, após a confirmação de pagamento, não contando sábados, domingos e feriados.

ENTREGA

O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega. Veja abaixo alguns prazos para sua referência, e lembre-se que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem prévio aviso, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.

Ausência no momento da Entrega, endereço insuficiente, roubo ou extravio:

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas.

No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, roubo ou extravio, o pedido será devolvido a nossa empresa, em seguida será cancelado e o valor total pago incluindo frete será reembolsado de forma integral.

Procedimento de Entrega Transportadora

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso sua encomenda retornará para nós ocasionando o cancelamento do pedido e reemboldo do valor pago incluindo frete no ato da compra. Nesta opção não existe a possibilidade de retirada em mãos.

Procedimento de Entrega Correios

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso sua encomenda retornará para nós, outra forma de entrega seria através do status ( Aguardando Retirada ), isso ocorre quando por algum motivo: área de risco, dificil acesso dentro outros, os correios não conseguem ter acesso ao endereço de destino sendo assim informado através do protocolo de envio gerado, um endereço de uma Agência Credenciada dos Correios para retirada da encomenda em mãos ( somente o destinatário munido de documento de identificação com foto e protocolo de envio da mercadoria em mãos conseguirá retirar a mesma ). Caso a mesma não seja retirada no prazo de 5 dias úteis após ser disponibilizada a retirada, acabará retornando para nós ocasionando o cancelamento do pedido e reemboldo do valor pago no ato da compra.

Cobertura

Cobrimos todo território nacional abragente pelos Correios e algumas Regiões por Transportadora pelo Brasil.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você, usuário, ao realizar uma compra no site, tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você poderá devolver o produto, e terá a opção de escolher pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

Você deverá entrar em contato, através do e-mail: revemarketing1@gmail.com, explicando o motivo da desistência.

Após o recebimento do retorno do e-mail, você deverá enviar o produto para: Reve Professional. Endereço: Rua Desembargador Leite Albuquerque 950 , loja - Aldeota - Fortaleza Cep: 60150-150

O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso e sem violação do lacre original;

A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto;

Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade da Reve Professional.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será reembolsado ou terá o produto trocado, se esse for o caso.